Criando server de conquer pirata!

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Conquer Pirata & Hacker:.
.:Criando Servidor Pirata de Conquer Online:.

Criando um Servidor Pirata/Privado
É a segunda vez que eu to digitando tudo isso dinovo, meu pc travou quando eu
tava digitando... grrr
To escrevendo como se cria um servidor privado, não será igual o famoso
Qonquer mais chega ser muito parecido e da para jogar...
Não é easy, mas qualquer dúvida poste ai que eu tentarei ajudar

Programas necessários
Microsoft Visual C# Express Edition (FREE):
http://go.microsoft.com/fwlink/?Link...11&clcid=0x409
PostgreSql Server:
http://wwwmaster.postgresql.org/redi...stgresql.org%2
Fpostgresql%2Fbinary%2Fv8.1.3%2Fwin32%2Fpostgresql-8.1.3-1.zip

Projeto do Server (Source)
Server Source:
unlimited upload no ads php at freehostdev.com
Banco de Dados do Servidor:
coemu server download free host at freehostdev.com

Configurações necessárias
Windows XP com Service Pack 2 ou superior.
HD em formato de sistema NTFS.
Não tem um computador lixo tbm vale ( PC da Xuxa )
Conquer com patch 4312, não atualizado...

1° Passo
Baixe o projeto do server e o banco de dados...
Instale o Visual C# e o PostgreSQL...

2° Passo
Crie essas pastas no seu computador:
C:\COFullDB
C:\COFullDB\Main
C:\COFullDB\Main\AuthTables
C:\COFullDB\Main\CharacterData
C:\COFullDB\Main\Indexes
C:\COFullDB\Main\OtherData
Depois coloque elas para compartilhar arquivo, click com o direito na pasta e
depois vá em Compartilhamento depois habilite o compartilhar este arquivo na
rede...

Crie uma pasta chamada " CO Server " no seu computador.
C:\CO Server\
Descompacte os arquivos do "COEmu_Server910_06.rar" lá dentro.

3° Passo
Abra o Visual C# e depois abra o projeto do server que está na pasta CO Full
Server... arquivo.csproj ( algo assim )
Vai dar umas mensagens de erro ou pedindo senha, cancele ela.

4° Passo
Abra o "BackEndDB.cs" pelo menu direito ( -> ) do Visual C# e localize a linha 202
( ctrl + g ) e ache a linha com um número IP, substitua pelo seu IP. ( 127.0.0.1
para offline ou 192.168.0.1 para offline com rede ).
Click com o direito no "XYTh.." e click em Remove. ( localizado no menu direito )
Click em Reference ( uma pasta no menu direito ) depois click com o direito nela e
" Add Reference ", vá em Browse e ache o XYTh...dll na pasta do Projeto do
Conquer.

5° Passo
Vá na propriedade do projeto, e crie um novo temporary key e remova o antigo,
coloque a senha que você quiser...

6° Passo
Projeto modificado e configurado, agora salve e Build!
Somente o servidor ta pronto falta muita coisa ainda...

7° Passo
Abra o PostgreSQL, conecte no seu servidor de dados e crie um banco de dados
chamado "Conquer", atenção tem que ter C maiúsculo.
Abra esses comandos SQL no "Conquer":

Citação:
CREATE TABLESPACE "co_MainData"
OWNER postgres
LOCATION 'C:/COFullDB/Main/OtherData';

CREATE TABLESPACE "co_Indexes"
OWNER postgres
LOCATION 'C:/COFullDB/Main/Indexes';

CREATE TABLESPACE "co_CharacterData"
OWNER postgres
LOCATION 'C:/COFullDB/Main/CharacterData';

CREATE TABLESPACE "co_AuthTables"
OWNER postgres
LOCATION 'C:/COFullDB/Main/AuthTables';

-- Table: "Account"

-- DROP TABLE "Account";

CREATE TABLE "Account"
(
"AccountID" varchar(16) NOT NULL,
"Password" char(32),
"LastLogon" timestamp,
"LogonCount" int4 NOT NULL DEFAULT 0,
"LogonAction" int2 NOT NULL DEFAULT 2, -- 0 = User does not exist (should
never be on an active account)
"Flags" int4 DEFAULT 0,
"IPAddress" inet,
CONSTRAINT "pkey_Account_AccountID" PRIMARY KEY ("AccountID") USING
INDEX TABLESPACE "co_Indexes"
)
WITHOUT OIDS TABLESPACE "co_AuthTables";
ALTER TABLE "Account" OWNER TO postgres;
COMMENT ON COLUMN "Account"."LogonAction" IS '0 = User does not exist
(should never be on an active account)
1 = Normal Logon
2 = Create Character
4 = Banned';


-- Index: "ix_Account_AccountID"

-- DROP INDEX "ix_Account_AccountID";

CREATE UNIQUE INDEX "ix_Account_AccountID"
ON "Account"
USING btree
("AccountID")
TABLESPACE "co_Indexes";

CREATE SEQUENCE "Characters_CharacterID_seq"
INCREMENT 1
MINVALUE 1
MAXVALUE 9223372036854775807
START 41
CACHE 1;
ALTER TABLE "Characters_CharacterID_seq" OWNER TO postgres;


-- Table: "Characters"

-- DROP TABLE "Characters";

CREATE TABLE "Characters"
(
"CharacterID" int4 NOT NULL DEFAULT
nextval('"Characters_CharacterID_seq"'::regclass),
"Account" char(16) NOT NULL,
"Name" char(16) NOT NULL,
"Level" int2 NOT NULL DEFAULT 1,
"Experience" int4 NOT NULL DEFAULT 0,
"Class" int4 NOT NULL,
"Model" int4 NOT NULL,
"Strength" int4 NOT NULL DEFAULT 0,
"Agility" int4 NOT NULL DEFAULT 0,
"Spirit" int4 NOT NULL DEFAULT 0,
"Vitality" int4 NOT NULL DEFAULT 0,
"Flags" int2 NOT NULL DEFAULT 0,
"HP" int4 NOT NULL DEFAULT 1,
"MP" int4 NOT NULL DEFAULT 0,
"PKPoints" int4 NOT NULL DEFAULT 0,
"LocationX" int4 NOT NULL DEFAULT 438,
"LocationY" int4 NOT NULL DEFAULT 377,
"Map" int4 NOT NULL DEFAULT 1011,
"Money" int8 NOT NULL DEFAULT 0,
"StatPoints" int2 NOT NULL DEFAULT 0,
"Spouse" int4 NOT NULL DEFAULT 0,
CONSTRAINT "pkey_Characters_CharacterID" PRIMARY KEY ("CharacterID")
USING INDEX TABLESPACE "co_Indexes",
CONSTRAINT "fkey_Characters_Account" FOREIGN KEY ("Account")
REFERENCES "Account" ("AccountID") MATCH FULL
ON UPDATE RESTRICT ON DELETE RESTRICT,
CONSTRAINT "ukey_Characters_Name" UNIQUE ("Name") USING INDEX
TABLESPACE "co_Indexes"
)
WITHOUT OIDS TABLESPACE "co_CharacterData";
ALTER TABLE "Characters" OWNER TO postgres;




-- Table: "DefaultStats"

-- DROP TABLE "DefaultStats";

CREATE TABLE "DefaultStats"
(
"Class" int2 NOT NULL,
"Strength" int4 NOT NULL,
"Agility" int4 NOT NULL,
"Vitality" int4 NOT NULL,
"Spirit" int4 NOT NULL,
"Level" int2 NOT NULL,
CONSTRAINT "pkey_DefaultStats_LevelClass" PRIMARY KEY ("Class", "Level")
USING INDEX TABLESPACE "co_Indexes"
)
WITHOUT OIDS;
ALTER TABLE "DefaultStats" OWNER TO postgres;




-- Table: "Portals"

-- DROP TABLE "Portals";

CREATE TABLE "Portals"
(
"Name" varchar(12) NOT NULL,
"FromMap" int4 NOT NULL DEFAULT 0,
"FromX" int2 NOT NULL DEFAULT 0,
"FromY" int2 NOT NULL DEFAULT 0,
"ToMap" int2 NOT NULL DEFAULT 0,
"ToX" int2 NOT NULL DEFAULT 0,
"ToY" int2 NOT NULL DEFAULT 0,
CONSTRAINT "pkey_Portals_Name" PRIMARY KEY ("Name") USING INDEX
TABLESPACE "co_Indexes"
)
WITHOUT OIDS;
ALTER TABLE "Portals" OWNER TO postgres;




-- Table: "Servers"

-- DROP TABLE "Servers";

CREATE TABLE "Servers"
(
"ServerName" text NOT NULL,
"IPAddress" text NOT NULL,
CONSTRAINT "pkey_Servers_ServerName" PRIMARY KEY ("ServerName") USING
INDEX TABLESPACE "co_Indexes"
)
WITHOUT OIDS TABLESPACE "co_AuthTables";
ALTER TABLE "Servers" OWNER TO postgres;




-- Table: "Settings"

-- DROP TABLE "Settings";

CREATE TABLE "Settings"
(
"Name" text NOT NULL,
"Value" text NOT NULL,
CONSTRAINT "pkey_Settings_Name" PRIMARY KEY ("Name") USING INDEX
TABLESPACE "co_Indexes"
)
WITHOUT OIDS;
ALTER TABLE "Settings" OWNER TO postgres;




INSERT INTO "DefaultStats" ("Class", "Strength", "Agility", "Vitality", "Spirit",
"Level") VALUES (1, 5, 2, 3, 0, 1);
INSERT INTO "DefaultStats" ("Class", "Strength", "Agility", "Vitality", "Spirit",
"Level") VALUES (1, 7, 2, 4, 0, 2);
INSERT INTO "DefaultStats" ("Class", "Strength", "Agility", "Vitality", "Spirit",
"Level") VALUES (4, 2, 7, 1, 0, 1);
INSERT INTO "DefaultStats" ("Class", "Strength", "Agility", "Vitality", "Spirit",
"Level") VALUES (10, 0, 2, 3, 5, 1);
INSERT INTO "DefaultStats" ("Class", "Strength", "Agility", "Vitality", "Spirit",
"Level") VALUES (2, 5, 2, 3, 0, 1);



Peça para restaurar pelo backup, pelo arquivo "COemu_Database906_06.backup",
ele criara tabelas e tals no banco de dados...

8° Passo
Vá em Tablespace que lá estara as informações da account e char, faça lá a sua
account e seu char. Se colocar "8" em FLAG vc será GM.
Aonde tem o password deixe em BRANCO, não coloque nada, quando você for
conectar ao char você coloca a senha que deseja que ele mesmo salvará a senha e
ali mostrara a senha no estilo codificada para ninguém ver...

9° Passo
Depois que fazer tudo direitinho, vá na pasta do Conquer;
Abra o arquivo Server.dat e configure um caminho para entrar no seu server,
coloque seu IP la... ( Deixe esse server.dat original salvo em outra pasta para
depois você entrar no server original... ), salve.

10° Passo
Se eu não estou esquecendo de nada, já ta tudo pronto...
Estou lendo e relendo o tópico e melhorando, qualquer dúvida to aqui.

Abra o Visual C# e abra o projeto já modificado, click em Run.
O Servidor estará abrindo, aguarde.. ZZZzzz...
Depois que abrirá uma outra nova janela com seu numero IP, click no botão ao
lado dele e aguarde uns segundinhos.
Pronto! Server rodando...
Abra o conquer e divirta-se


Comandos
jaja eu coloco #00

Este Tópico
Eu que digitei esse tópico, baseando-se no tópico de outro forúm em outro
idioma. E ainda aqui ta mais detalhado e posso responder.

Alguns Erros e soluções
Se der "warning" no projeto é normal... não está tudo perfeito.
Se pedir senha quando abrir o projeto, le ai o tutorial direito.
Se ao criar as tabelas no banco de dados não dar sucesso, ve se as pastas estão
compartilhadas a que pedi para criar, le direito o tópico.

By : Rafinhah

domingo 17 janeiro 2010 21:03


Criando Servidor Para MU pirata

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Como Criar um Servidor De Mu Online ??

 

Componentes necessários:

1. Computador muito bom (pra quem não sabe o que é isso vai um exemplo: Pentium 4 ou Athlon acima de 2.0GHz com no mínimo 512MB de RAM, recomendo de 1GB para cima, rodando Windows 2000 Pro ou Server, é melhor e mais estável que o 98 e o XP, e 100MB de espaço, talvez mais vai depender da sua base de dados)
2. MSSQL 2000 (Não é o MySQL!!!)
3. Mu Server 0.97 (EXTRAIA OS ARQUIVOS NUMA PASTA QUALQUER NA UNIDADE D:, SÓ PODE SER NA UNIDADE D POIS OS ARQUIVOS ESTÃO TRAVADOS PRA ESSA UNIDADE, CASO ALGUÉM NÃO TENHA UNIDADE D COMO OUTRO HD OU PARTIÇÃO USE O COMANDO SUBST DO DOS)
4. Paciência
5. Mu Client Full e Patch para versão 0.97(pode ser d, e, f, x qualquer uma)

Começando:

Primeiramente vamos pegar os softwares necessários:
No caso do MSSQL você pode fazer o download dele aqui
http://www.microsoft.com/sql/evaluation/trial/privacy.asp
Os arquivos do Mu Server 0.97 estão aqui
http://www.rzpatches.com/Mu97Server.exe
A senha dos arquivos do server é ragezone .
Pegue o Mu Client e os patchs no site do Mu China
http://download.muchina.com/MU0_96y_full(Chs).exe

Configurando o SQL:

Execute o instalador do MSSQL e vá dando next até finalizar a instalação, só observe o seguinte, tem uma tela que você irá escolher a opção Use The Local System Account, isso é para não ter problemas no futuro.

Após ter instalado vá no menu iniciar e localize no grupo de trabalho do SQL o Enterprise Manager, lá você vai expandir a árvore de itens do SQL para localizar a pasta Databases dentro dela tem várias, não apague nenhuma pois não sei se o SQL precisa de alguma para funcionar.

Dê um clique com o botão direito na pasta Databases vá em New Database, coloque o nome MuOnline.
Agora clique com o botão direito na DB MuOnline e vá em Todas as Taferas (All Tasks) e depois em Restore Database lá dentro você irá selecionar na opção Restore a opção From Device e clique em Select Devices, na próxima tela você clica em Add e clique no botão ... e localize a pasta db baks dentro da pasta do server que você descompactou, e selecione o arquivo MuOnline e clique Ok, ok novamente e na tela onde você começou a configurar essa DB vai na guia Options e marque a opção Force restore over existing database, clique em ok e ele começará a restaurar a DB do Mu Server.

Use o mesmo procedimento criando uma DB chamada Ranking e restaure o arquivo Rankin na pasta db baks.

Criando os DSN´s:

Agora vá no Painel de Controle e depois em Ferramentas Administrativas e abra o ODBC (Usuários do Windows 98 e ME o ODBC está no Painel de Controle).

Agora vai na Guia NFD do Sistema e crie as seguintes entradas, mas lembre-se no início da criação o servidor você escolha (local) e na tela em que tem a opção Change Default Database marque ela e selecione a opção MuOnline:

MuOnline
MuOnlineJoinDB
Event
USELOG
ACCOUNTDB_INFO_START
GAMEDB_INFO_END
GAMEDB_INFO_START
LOGINDB_INFO_START
MUMNGDB_INFO_START
SERVERINFO_START
USELOGDB_INFO_START
ExDB
Munonline ExDB

No final crie uma entrada usando o mesmo procedimento para DB Ranking sendo que na opção Change Default Database para DB Ranking.

Criando Contas:

Pra criar contas use o Query Analyzer que você instalou juntamente com o MSSQL (Está no Menu Iniciar) e lá você muda a DB que você vai usar os códigos a seguir usando CTRL+U e selecione a MuOnline:

SET IDENTITY_INSERT MEMB_INFO ON
INSERT INTO MEMB_INFO (memb_guid,memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb ,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr ,phon_numb,fpas_ques,fpas_answ,job__code,appl_days ,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code ,ctl1_code)
VALUES ('1','$login','$password','$nick', '1','1234','11111','personalid','12343','email','test@test.com','question','answer','1','2004-1-1','2004-1-1','2004-1-1','2004-1-1','1','0','1')

INSERT INTO VI_CURR_INFO (ends_days,chek_code,used_time,memb___id,memb_name ,memb_guid,sno__numb,Bill_Section,Bill_value,Bill_ Hour,Surplus_Point,Surplus_Minute,Increase_Days )
VALUES ('2005','1',1234,'$login','$nick',1,'7','6','3','6 ','6','2004-1-1 10:36:00','0' )

Mude os campos onde tenham $qualquercoisa pros dados certos (Ex. $login = seu login, $password = sua senha, e por aí vai)

Depois de modificar tudo você clica no botão |> na barra de botões.

Configurando os IP´s do MU Server:

Agora vem a parte mais chatinha, você irá configurar o server para rodar com o seu ip.

Primeiro você irá modificar os seguintes arquivos:

d:\muserver\CS\Connectserverlist.dat
d:\muserver\CS\data\Connectserverlist.dat
d:\muserver\CS\data\Serverlist.dat
d:\muserver\Data\IpList.dat
d:\muserver\Data\Serverlist.dat
d:\muserver\Data\Lang\chs\commonloc.cfg
d:\muserver\Data\Lang\kor\commonloc.cfg
d:\muserver\Data\commonserver.cfg (NÃO MUDE A LINGUAGEM)

No caso dos arquivos abaixo você irá colocar o ip da conexão caso queira publicar o server na net:
d:\muserver\CS\Connectserverlist.dat
d:\muserver\CS\data\Connectserverlist.dat
d:\muserver\CS\data\Serverlist.dat
d:\muserver\Data\IpList.dat
d:\muserver\Data\Lang\chs\commonloc.cfg
d:\muserver\Data\Lang\kor\commonloc.cfg

Na pasta Links no servidor do Mu tem 8 atalhos você irá modificar os ips dos seguintes atalhos pro seu IP:

Atalho 4
Atalho 8

Editando os itens das Shops:

Vou postar aqui os itens e lojas que você poderá modificar no server para que aparecam exatamente nos Clientes:

0 1 255 0(skill) 0(luck) 0(option 1-4%;2-8%; 3-12%; 4-16%)

0 1 0 255 0 0 0 //Shortsword
0 = class
1 = type
0 = item level (0 to 11)
255 = durability
0 = skill (0 or 1)
0 = luck (0 or 1)
0 = option (1 to 4)

shop0.txt = Hans the Blacksmith
shop1.txt = Lorencia Barmaid
shop2.txt = Pasi the Wizard
shop3.txt = Peddler (Lorencia exit)
shop4.txt = Peddler (Lorecia, next the river)
shop5.txt = Potion Girl
shop6.txt = Davias Barmaid
shop7.txt = Wizard (Davias)
shop8.txt = Weapon Merchant (Davias)
shop9.txt = Craftsman (Noria)
shop10.txt = Elf Lala

syntax for the shop codes

//Sword
0 0 0 255 0 0 0 //Kris
0 1 0 255 0 0 0 //Shortsword
0 2 0 255 0 0 0 //Rapier
0 3 0 255 0 0 0 //Katache
0 4 0 255 0 0 0 //Scimitar
0 5 0 255 0 0 0 //Blade
0 6 0 255 0 0 0 //Gladius
0 7 0 255 0 0 0 //Falchion
0 8 0 255 0 0 0 //Serpentsword
0 9 0 255 0 0 0 //Salamandersword
0 10 0 255 0 0 0 //Light Sabre
0 11 0 255 0 0 0 //Legendary Sword
0 12 0 255 0 0 0 //Heliacal Sword*
0 13 0 255 0 0 0 //Doubleblade
0 14 0 255 0 0 0 //Lightningsword
0 15 0 255 0 0 0 //Giant Sword
0 16 0 255 0 0 0 //Sword Of Destruction*
0 17 0 255 0 0 0 //Dragon Slayer*
0 18 0 255 0 0 0 //ThunderBlade*
0 19 0 255 0 0 0 //Angelic Sword

//Axes
1 0 0 255 0 0 0 //Small Axe
1 1 0 255 0 0 0 //Hatchet
1 2 0 255 0 0 0 //Doubleaxe
1 3 0 255 0 0 0 //Tomahawk
1 4 0 255 0 0 0 //Fairyaxe
1 5 0 255 0 0 0 //Battleaxe
1 6 0 255 0 0 0 //Nikkeaaxe
1 7 0 255 0 0 0 //Larkanaxe
1 8 0 255 0 0 0 //Crescentic Axe

//Maces/Hammers
2 0 0 255 0 0 0 //Mace
2 1 0 255 0 0 0 //Morningstar
2 2 0 255 0 0 0 //Iron Hammer
2 3 0 255 0 0 0 //Great Hammer
2 4 0 255 0 0 0 //Serpenthammer
2 5 0 255 0 0 0 //Crystal Morningstar*
2 6 0 255 0 0 0 //Chaos Axe

//Polearms
3 0 0 255 0 0 0 //Lightspear
3 1 0 255 0 0 0 //Spear
3 2 0 255 0 0 0 //Dragonlance
3 3 0 255 0 0 0 //Big Pike
3 4 0 255 0 0 0 //Serpentspear
3 5 0 255 0 0 0 //Double Halberd
3 6 0 255 0 0 0 //Halberd
3 7 0 255 0 0 0 //Bardiche
3 8 0 255 0 0 0 //Great Scythe
3 9 0 255 0 0 0 //Bill Of Balrog*

//Bows
4 0 0 255 0 0 0 //Shortbow
4 1 0 255 0 0 0 //Bow
4 2 0 255 0 0 0 //Fairybow
4 3 0 255 0 0 0 //Battlebow
4 4 0 255 0 0 0 //Tigerbow
4 5 0 255 0 0 0 //Lightbow
4 6 0 255 0 0 0 //Chaosbow
4 7 0 255 0 0 0 //Arrows
4 8 0 255 0 0 0 //Crossbow
4 9 0 255 0 0 0 //Golden Crossbow
4 10 0 255 0 0 0 //Arquebus
4 11 0 255 0 0 0 //Light Crossbow
4 12 0 255 0 0 0 //Serpent Crossbow
4 13 0 255 0 0 0 //Legendary Crossbow
4 14 0 255 0 0 0 //Cannon Crossbow*
4 15 0 255 0 0 0 //Bolts
4 16 0 255 0 0 0 //Divine Crossbow*
4 17 0 255 0 0 0 //Divine Bow*
4 18 0 255 0 0 0 //Angelic Crossbow

//Staffs
5 0 0 255 0 0 0 //Skullstaff
5 1 0 255 0 0 0 //Angelic Staff
5 2 0 255 0 0 0 //Serpentstaff
5 3 0 255 0 0 0 //Thunderstaff
5 4 0 255 0 0 0 //Gorgonstaff
5 5 0 255 0 0 0 //Legendary Staff
5 6 0 255 0 0 0 //Resurrectstaff
5 7 0 255 0 0 0 //Chaos Lightningstaff
5 8 0 255 0 0 0 //Staff Of Destruction*
5 9 0 255 0 0 0 //Unicorn Staff*
5 10 0 255 0 0 0//Angelic Staff

//Shield
6 0 0 255 0 0 0 //Roundshield
6 1 0 255 0 0 0 //Hornshield
6 2 0 255 0 0 0 //Kiteshield
6 3 0 255 0 0 0 //Fairyshield
6 4 0 255 0 0 0 //Buckler
6 5 0 255 0 0 0 //Shield Of Dragonslayer*
6 6 0 255 0 0 0 //Boneshield
6 7 0 255 0 0 0 //Spikeshield
6 8 0 255 0 0 0 //Towershield
6 9 0 255 0 0 0 //Ironshield
6 10 0 255 0 0 0 //Roundshield
6 11 0 255 0 0 0 //Serpentshield
6 12 0 255 0 0 0 //Bronzeshield
6 13 0 255 0 0 0 //Dragonshield*
6 14 0 255 0 0 0 //Legendary shield

Armors
//Bronze(DK)
7 0 0 255 0 0 0 //Bronze helm
8 0 0 255 0 0 0 //Bronze armor
9 0 0 255 0 0 0 //Bronze pants
10 0 0 255 0 0 0 //Bronze gloves
11 0 0 255 0 0 0 //Bronze boots

// Red Dragon(DK)
7 1 0 255 0 0 0 //Dragon Helm
8 1 0 255 0 0 0 //Dragon Armor
9 1 0 255 0 0 0 //Dragon Pants
10 1 0 255 0 0 0 //Dragon Gloves
11 1 0 255 0 0 0 //Dragon Boots

//Pad(DW)
7 2 0 255 0 0 0 //Pad helm
8 2 0 255 0 0 0 //Pad armor
9 2 0 255 0 0 0 //Pad pants
10 2 0 255 0 0 0 //Pad gloves
11 2 0 255 0 0 0 //Pad boots

//Legendary(DW)
7 3 0 255 0 0 0 //Legendary helm
8 3 0 255 0 0 0 //Legendary armor
9 3 0 255 0 0 0 //Legendary pants
10 3 0 255 0 0 0 //Legendary gloves
11 3 0 255 0 0 0 //Legendary boots

//Bone(DW)
7 4 0 255 0 0 0 //Bone helm
8 4 0 255 0 0 0 //Bone armor
9 4 0 255 0 0 0 //Bone pants
10 4 0 255 0 0 0 //Bone gloves
11 4 0 255 0 0 0 //Bone boots

//Leather(DK)
7 5 0 255 0 0 0 //Leather helm
8 5 0 255 0 0 0 //Leather armor
9 5 0 255 0 0 0 //Leather pants
10 5 0 255 0 0 0 //Leather gloves
11 5 0 255 0 0 0 //Leather boots

//Scale(DK)
7 6 0 255 0 0 0 //Scale helm
8 6 0 255 0 0 0 //Scale armor
9 6 0 255 0 0 0 //Scale pants
10 6 0 255 0 0 0 //Scale gloves
11 6 0 255 0 0 0 //Scale boots

//Sphinx(DW)
7 7 0 255 0 0 0 //Sphinx helm
8 7 0 255 0 0 0 //Sphinx armor
9 7 0 255 0 0 0 //Sphinx pants
10 7 0 255 0 0 0 //Sphinx gloves
11 7 0 255 0 0 0 //Sphinx boots

//Brass(DK)
7 8 0 255 0 0 0 //Brass helm
8 8 0 255 0 0 0 //Brass armor
9 8 0 255 0 0 0 //Brass pants
10 8 0 255 0 0 0 //Brass gloves
11 8 0 255 0 0 0 //Brass boots

//Iron Plated(DK)
7 9 0 255 0 0 0 //Iron helm
8 9 0 255 0 0 0 //Iron armor
9 9 0 255 0 0 0 //Iron pants
10 9 0 255 0 0 0 //Iron gloves
11 9 0 255 0 0 0 //Iron boots

//Vine(Elf)
7 10 0 255 0 0 0 //Vine helm
8 10 0 255 0 0 0 //Vine armor
9 10 0 255 0 0 0 //Vine pants
10 10 0 255 0 0 0 //Vine gloves
11 10 0 255 0 0 0 //Vine boots

//Silk(Elf)
7 11 0 255 0 0 0 //Silk helm
8 11 0 255 0 0 0 //Silk armor
9 11 0 255 0 0 0 //Silk pants
10 11 0 255 0 0 0 //Silk gloves
11 11 0 255 0 0 0 //Silk boots

//Wind(Elf)
7 12 0 255 0 0 0 //Wind helm
8 12 0 255 0 0 0 //Wind armor
9 12 0 255 0 0 0 //Wind pants
10 12 0 255 0 0 0 //Wind gloves
11 12 0 255 0 0 0 //Wind boots

//Spirit(Elf)
7 13 0 255 0 0 0 //Spirit helm
8 13 0 255 0 0 0 //Spirit armor
9 13 0 255 0 0 0 //Spirit pants
10 13 0 255 0 0 0 //Spirit gloves
11 13 0 255 0 0 0 //Spirit boots

//Guardian(Elf)*
7 14 0 255 0 0 0 //Guardian Helm*
8 14 0 255 0 0 0 //Guardian Armor*
9 14 0 255 0 0 0 //Guardian Pants*
10 14 0 255 0 0 0 //Guardian Gloves*
11 14 0 255 0 0 0 //Guardian Boots*

//Atlantis(MG)*
8 15 0 255 0 0 0 //Atlantis Armor*
9 15 0 255 0 0 0 //Atlantis Pants*
10 15 0 255 0 0 0 //Atlantis Gloves*
11 15 0 255 0 0 0 //Atlantis Boots*

//Black Dragon(DK)
7 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon helm
8 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon armor
9 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon pants
10 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon gloves
11 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon boots

//Black Phoenix(DK)Best*
7 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Helm*
8 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Armor*
9 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Pants*
10 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Gloves*
11 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Boots*

//Unicorn(DW)Best*
7 18 0 255 0 0 0 //Unicorn Helm*
8 18 0 255 0 0 0 //Unicorn Armor*
9 18 0 255 0 0 0 //Unicorn Pants*
10 18 0 255 0 0 0 //Unicorn Gloves*
11 18 0 255 0 0 0 //Unicorn Boots*

//Divine(Elf)Best*
7 19 0 255 0 0 0 //Divine Helm*
8 19 0 255 0 0 0 //Divine Armor*
9 19 0 255 0 0 0 //Divine Pants*
10 19 0 255 0 0 0 //Divine Gloves*
11 19 0 255 0 0 0 //Divine Boots*

//Thunder(MG)Best*
8 20 0 255 0 0 0 //Thunder Armor*
9 20 0 255 0 0 0 //Thunder Pants*
10 20 0 255 0 0 0 //Thunder Gloves*
11 20 0 255 0 0 0 //Thunder Boots*

//Chaos Wings
12 0 0 255 0 0 0 //Fairy Wings
12 1 0 255 0 0 0 //Heaven Wings
12 2 0 255 0 0 0 //Satan Wings
12 3 0 255 0 0 0 //Fairy Wings 2
12 4 0 255 0 0 0 //Mage Wings 2
12 5 0 255 0 0 0 //Knight Wing 2
12 6 0 255 0 0 0 //MG Wing 2

//Summon Orb
12 8 0 0 0 0 0 //Healing Orb
12 9 0 0 0 0 0 //Advanced Defence
12 10 0 0 0 0 0 //Advanced Damage
12 11 0 0 0 0 0 //Summon Goblin
12 11 1 0 0 0 0 //Summon Golem
12 11 2 0 0 0 0 //Summon Assassin
12 11 3 0 0 0 0 //Summon Yeti
12 11 4 0 0 0 0 //Summon DarkKnight
12 11 5 0 0 0 0 //Summon Bali
12 11 6 0 0 0 0 //Summon Soilder

12 7 0 255 0 0 0//Orb of twisting slash
12 12 0 255 0 0 0 //Earth Break (Blade Knight)
12 13 0 255 0 0 0 //Unicorn Attack (Blade Knight/Dark Knight/MG)
12 14 0 255 0 0 0 //Mass Healing (Blade Knight)

12 16 0 255 0 0 0 //Flame Slash (MG)
12 17 0 255 0 0 0 //Penetration Shot Orb (Muse Elf/Elf)
12 18 0 255 0 0 0 //Ice Shot Orb (Muse Elf)
12 19 0 255 0 0 0 //Swift Attack Orb (Dark Knight)

//Guardians
13 0 0 255 0 0 0 //Guardian Angel
13 1 0 255 0 0 0 //Satan
13 2 0 255 0 0 0 //Horn of Unilia
13 3 0 255 0 0 0 //DinoRant

//Misc
14 0 0 255 0 0 0 //Apple
14 1 0 255 0 0 0 //Small Healing Tonic
14 2 0 255 0 0 0 //Medium Healing Tonic
14 3 0 255 0 0 0 //Large Healing Tonic
14 4 0 255 0 0 0 //Small Mana Tonic
14 5 0 255 0 0 0 //Medium Mana Tonic
14 6 0 255 0 0 0 //Large Mana Tonic
14 8 0 255 0 0 0 //Antidote Tonic
14 9 0 255 0 0 0 //Alcohol
13 8 0 255 0 0 0 //Ice Ring
13 9 0 255 0 0 0 //Poison Ring
13 10 0 255 0 0 0 //Dino Transformation Ring
13 10 1 255 0 0 0 //Giant Transformation Ring
13 10 2 255 0 0 0 //Skeleton Transformation Ring
13 10 3 255 0 0 0 //Bull Transformation Ring
13 10 4 255 0 0 0 //Mage Transformation Ring
13 10 5 255 0 0 0 //Death Bull Transformation Ring
13 12 0 255 0 0 0 //Lightning Necklace
13 13 0 255 0 0 0 //Fire Necklace
13 14 0 255 0 0 0 //Blue Feather
13 15 0 255 0 0 0 //Blue Pear
13 16 0 255 0 0 0 //Blood Book
13 17 0 255 0 0 0 //Blood Tooth
13 18 0 255 0 0 0 //Cloak
13 19 0 255 0 0 0 //Mini Angelic Staff
14 10 0 0 0 0 0 //Town Teleport
14 11 0 255 0 0 0 //Box Of Luck
14 12 0 255 0 0 0 //Heart
12 15 0 255 0 0 0 //Jewel of Chaos
14 13 0 255 0 0 0 //Jewel of Bless
14 14 0 255 0 0 0 //Jewel of Soul
14 16 0 255 0 0 0 //Jewel of Life
14 22 0 255 0 0 0 //Jewel Of Creation*
14 17 0 255 0 0 0 //Eye of Devil Square
14 18 0 255 0 0 0 //Devil Square Key
14 19 0 255 0 0 0 //Devil Square Invitation
14 20 0 255 0 0 0 //Sentimental Charm
14 21 0 255 0 0 0 //HINET
14 23 0 255 0 0 0 //King's Book
14 24 0 255 0 0 0 //Sword Of The Broken Soul*
14 25 0 255 0 0 0 //Tear Of The Fairy*
14 26 0 255 0 0 0 //Soul Of Instinct*

//Spell Book
15 0 0 255 0 0 0 //Poison
15 1 0 255 0 0 0 //Meteorite
15 2 0 255 0 0 0 //Lightning
15 3 0 255 0 0 0 //Fireball
15 4 0 255 0 0 0 //Flame
15 5 0 255 0 0 0 //Teleport
15 6 0 255 0 0 0 //Ice
15 7 0 255 0 0 0 //Twister
15 8 0 255 0 0 0 //Evil Spirits
15 9 0 255 0 0 0 //Hellfire
15 10 0 255 0 0 0 //Power Wave
15 11 0 255 0 0 0 //Aurora
15 12 0 255 0 0 0 //Comet
15 13 0 255 0 0 0 //Inferno
15 14 0 255 0 0 0 //Psychic Teleport
15 15 0 255 0 0 0 //Attack Shield Aura
By: Rafinhah

sábado 16 janeiro 2010 20:43


Que tal poder baixar todos os programas necessarios para criar um habbo igual BR e uma só vez?!!

Blog de criandojogos :Criando Jogos Online, Que tal poder baixar todos os programas necessarios para criar um habbo igual BR e uma só vez?!!

sábado 16 janeiro 2010 20:35


Criando Habbo pirata

Blog de criandojogos :Criando Jogos Online, Criando Habbo pirata

1. Entre em m -->http://www.freewebs.com m --> e crie sua conta em "start now!"

1. Entre em m -->http://www.freewebs.com m --> e crie sua conta em "start now!"

------ CRIANDO SUA CONTA -----

1. Coloque o nome do seu site onde está escrito "choose your username".
Ex.: HabboPirata

2. Coloque a senha de seu site, o seu email, seu sexo e sua data de nascimento nos campos a seguir.

3. Marque a caixa e clique em Go! >

4. Escolha qualquer template e clique nele, depois clique em OK.

5. Escolha o texto que vai aparecer lá em cima quando as pessoas entrarem no seu site.

6. Marque 3 caixas, e escolha seu país. (No caso do brasil, clique em "other")

7. Clique em "No thanks, continue".

8. Clique em "homepage"

9. Nessa tela você não precisa fazer nada, apenas clique em Done.

10. Seu site está criado, mas não feche a janela, você vai usar ela daqui a pouco.

----------- Criando seu server ----------

1. Entre em m -->http://forum.ragezone.com m --> e procure algum server para baixar, ou peça para algum amigo seu te passar um server bom.

2. Quando baixar seu server, extraia ele para o deskstop. Pra isso você precisa do winrar (você encontra no m -->http://www.baixaki.com.br m -->).

3. Procure o arquivo de internet explorer (index), caso vc nao tenha ele, peça pra um amigo te passar.

4. Clique com o botão direito, e clique em abrir com>bloco de notas. Vai aparecer um monte de coisa.

5. Agora que você abriu o index com o bloco de notas, aperte control+f e coloque:127.0.0.1

6. Automaticamente, você ira encontrar esses numeros, troque eles pelo seu ip (veja seu ip em m -->http://www.meuip.com.br m -->)
Obs.: Tem 2 desses numeros, ou seja, quando vc trocar um dos numeros, aperte control + f de novo e procure pelos numeros de novo. Dai troque pelo seu ip novamente.

7. Agora o index está pronto. Feche o bloco de notas e salve as alterações. Agora você tem que voltar naquela janela do seu site, onde será hospedado o server.

--------- Hospedando seu server ----------

1. Abra aquela janela do site. Do lado esquerdo estará escrito várias coisas, procure File Manager, e clique lá.

2. Clicando em File Manager, você vai encontrar 4 itens: " Single file uploader", "multi file uploader", etc.

3. Clique em single file uploader, e depois em procurar.

4. Va no dekstop, onde vc extraiu seu server, e procure o index.

5. Clique no index, e depois em upload file.

6. Pronto, agora só falta ligar seu server.

-------- LIGANDO SEU SERVER ----------

1. Finalmente, o ultimo passo. Vá nos arquivos do server (aqueles que vc extraiu no dekstop).

2. Procure o arquivo "server.exe" e abra ele.(dependendo do server, o nome pode ser diferente, mas é o arquivo que liga o server)

3. Dependendo do server, vc tem que clicar em start server, ou send to. Feito isso, seu server está ligado. Agora é só entrar no seu site, e jogar.

OBS.: Você terá que repetir essa última etapa toda vez que entrar, caso contrário, seu server não liga.

Para colocar staff em alguém, basta ir na pasta users, ou habbos, e clicar na pasta do user que vc deseja colokar o staff. Depois disso, mude o arquivo "credits" para o numero de moedas q vc qr q a pessoa tenha, e o arquivo "rank" pra admin, ou moderator.
Você também deve mudar a pasta rights, mas dependendo do server, os direitos são diferentes. Nessa parte, você tem que se virar


espero que funcione cmg funcionou mas a tela ficou preta se alguém souber como faz para a tela não ficar

sábado 16 janeiro 2010 20:10



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